POLÍTICAS E CONDIÇÕES DE VENDA

FUGA PRAS COLINAS

E aí? Bão?

Nosso compromisso é trabalhar certo para trabalhar sempre! Por isso, nossas Políticas e Condições de Venda estão aqui bem transparentes para você ler. 👍

Tamo junto!
Arthur

#roçaforte

Arthur no banner

Nós, da FUGA PRAS COLINAS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA, com nome fantasia E AI BAO ?, inscrita no CNPJ sob o nº 41.630.256/0001-60 e fundada em 2021, somos uma empresa de tecnologia e serviços que acredita na conexão como forma de fortalecimento dos moradores do campo e suas relações. 

Nossa missão é fazer a roça mais forte!

INFORMAÇÕES DA LOJA VIRTUAL FUGA PRAS COLINAS

Nós, da FUGA PRAS COLINAS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA LTDA., com nome fantasia E AI BAO?, inscrita no CNPJ sob o nº 41.630.256/0001-60, e a empresa   somos empresas de tecnologias e serviços que acreditam na conexão como forma de fortalecimento do ser humano e suas relações. Nossa missão é fazer a roça mais forte!

Inicialmente, é necessário, separar os assuntos desta Políticas de Venda por tópicos para que você encontre de forma facilitada e ágil as informações. Enfatizamos que utilizamos uma linguagem acessível e clara para melhor compreensão de todos que acessarem os nossos canais de vendas:

  1. O que ofertamos/vendemos na Loja Virtual
  2. Passo a passo de como comprar em nossa Loja Virtual
  3. Condições e formas de pagamento
  4. Cancelamento da compra
  5. Política de entrega e frete
  6. Política de devolução dos produtos
  7. Política de trocas dos produtos
  8. Políticas de reembolso ou estorno
  9. Central de Atendimento
  10. Atualização da Políticas de Vendas 

As informações sobre as regras de cadastro, deveres e obrigações do VISITANTE e da nossa empresa, propriedade intelectual, segurança cibernética, além de outras informações importantes estão expressamente informadas nos Termos e Condições de Uso do nosso site, documento inserido neste ambiente virtual, no link https://loja.fugaprascolinas.com.br/termos-de-uso/

No Aviso de Privacidade está expresso documento como tratamos os seus dados pessoais, dados coletados para o seu cadastro e outros que de alguma forma coletamos quando você acessa a nossa loja. Para acessar esse documento basta clicar em https://loja.fugaprascolinas.com.br/politica-de-privacidade/

A FUGA PRAS COLINAS é uma loja virtual voltada ao oferecimento de diferentes soluções como consultoria, manuais, cursos, mentorias e intermediação na venda de produtos físicos de fornecedores brasileiros (atuamos na modalidade de dropshipping) e chips de internet móvel por meio de representantes autorizados. Buscamos, a partir dessas soluções, auxiliar e contribuir para que nossos clientes tenham tranquilidade, conhecimento e qualidade de vida no campo.

Portanto, a nossa loja virtual https://loja.fugaprascolinas.com.br (“Loja Virtual”), oferece os seguintes serviços;

  1. Serviço de Intermediação de negócios de envio de equipamentos físicos e chips de internet móvel;
  2. Serviço de Suporte referente à tecnologia em ambiente rural.

ATENÇÃO: A FUGA PRAS COLINAS NÃO é empresa operadora de telecomunicações, NÃO presta serviços de telefonia móvel ou acesso à internet e NÃO é indústria fabricante de equipamentos.

A FUGA PRA COLINAS possui uma parceria com a empresa ESCAPE TO THE HILLS , com sede na 7345 W SAND LAKE ROAD STE 210 – OFFICE 5142 – ORLANDO – FL – 32819 / EIN: 38-4329485, que presta serviços de intermediação na venda de produtos físicos fornecidos por fabricantes internacionais, realizando a gestão de entrega desses produtos no Brasil.

Você irá acessar o site da loja virtual no Brasil https://loja.fugaprascolinas.com.br e escolher o(s) produto(s). Nesse momento, você vai clicar em “Saiba mais”. Agora, é importantíssimo que o você leia com atenção as características, a ficha técnica, os benefícios e todas as informações anexadas junto a imagem do produto para somente depois clicar no ícone “Comprar”. A tela seguinte é o “Seu pedido”.

Neste momento, você vai visualizar quantas unidades estão no “carrinho de compras”, os valores, vai visualizar o valor do frete (ou se o frete é gratuito), todavia, novamente pedimos a sua atenção para que não ocorra nenhuma informação inadequada por descuido.  Após, você deve inserir os dados pessoais para ser efetivado o cadastro. Atenção: só maiores de 18 (dezoito anos) ou menores emancipados podem adquirir produtos e serviços em nossa Loja Virtual

Antes de finalizar a compra, recomendamos que você leia as Políticas de Venda e os Termos de Uso, após clique no “Li, concordo e aceito as Políticas de Venda e os Termos de Uso” para conseguir “Finalizar a Compra”.

Reiteramos que é importante que você leia com atenção as informações inseridas no carrinho de compras, por exemplo: o número de unidades, as informações técnicas do produto, os dados do local da entrega, observar os valores finais, ler os documentos (as Políticas de Venda e os Termos de Uso) para somente depois finalizar a compra. 

Após a confirmação de pagamento, o cliente receberá um e-mail confirmando que a compra foi bem-sucedida e esclarecendo sobre o prazo e dados pertinentes sobre a postagem e envio da mercadoria. 

A FUGA PRAS COLINAS utiliza o serviço de gerenciamento de pagamentos online fornecido pela Mercado Pago na compra de produtos fornecidos por fabricantes nacionais. Já a empresa ESCAPE TO THE HILLS utiliza o serviço de gerenciamento pagamentos online da empresa Ebanx para efetivação do pagamento de produtos físicos fornecidos por fabricantes internacionais.

Pagamento por PIX

Ao optar pelo PIX, o sistema das empresas intermediadoras de pagamentos irão gerar o código único de pagamento. Acesse o aplicativo do seu banco e acesse o ambiente do PIX. Depois, escolha a opção Pagar com QR Code e escaneie o código, ou copie e cole a chave de pagamento que na opção PIX Copie e Cole. Após a leitura e confirmação, efetuar o pagamento.

Após a confirmação de pagamento, você receberá um e-mail confirmando que a compra foi bem-sucedida e informações sobre o envio da mercadoria.

 Pagamento por Boleto Bancário

Ao optar pelo boleto bancário, o sistema das empresas intermediadoras de pagamentos irão gerar o documento. Após a impressão do boleto, o pagamento deve ser efetuado
pela internet, em lotéricas ou caixas eletrônicos. O pagamento poderá ser realizado até o vencimento – 2 (dois) dias úteis (48h). Caso não for realizado o pagamento até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

Caso ocorra qualquer problema com o pagamento por boleto, pedimos que você entre em contato por meio dos nossos canais de contato.

Após a confirmação de pagamento, você receberá um e-mail confirmando que a compra foi bem-sucedida e informações sobre o envio da mercadoria.

Pagamento por cartão de crédito ou débito

Tanto a FUGA PRAS COLINAS, quanto a empresa ESCAPE TO THE HILL, não são responsáveis pelas empresas intermediadoras de pagamentos, apesar da parceria, pois não temos o  poder de gestão daqueles ambientes online. Portanto, esses intermediadores (gateways) serão os responsáveis por quaisquer danos oriundos de erros, falhas, acessos não autorizados, ataques cibernéticos, incidentes de segurança e/ou recusas dos dados pessoais inseridos nas plataformas de pagamento que tornem os serviços indisponíveis e/ou resultem na falha ou na impossibilidade de processamento da compra efetuada pelo cliente.

Você se declara ciente de que os intermediadores de pagamento têm total autonomia e poderão recusar os dados pessoais e/ou informações fornecidos, impedindo o processamento da sua compra e do pagamento, caso tais dados e/ou informações sejam prestadas em desacordo com as regras e políticas internas dessas plataformas. A FUGA PRAS COLINAS e a ESCAPE TO THE HILLS  não serão consideradas responsáveis pelo impedimento na aquisição de produtos e/ou serviços de sua loja virtual em decorrência das regras estabelecidas pelas empresas que realizam o gerenciamento online dos pagamentos no que tange a liberação das operações de pagamento.

Caso sejam verificados problemas atribuíveis aos intermediadores de pagamento  no processamento da sua compra, reembolsos e/ou estorno de pagamento em virtude das compras de produtos, eventuais reclamações deverão ser direcionadas aos canais de comunicação e suporte existentes dentro de cada plataforma, de acordo com os dados do checkout fornecidos pelos próprios intermediadores/gateways de pagamentos.

Após a finalização da compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas. Exceto por erro na digitação de algum dado (digitação incorreta do nº do cartão, validade, entre outras situações) ou ocasionado pelo limite de crédito do cartão. Para refazer o pagamento em virtude de algum erro, basta fazer um novo pedido, já todos os pedidos não pagos são cancelados automaticamente, sem nenhuma obrigação de cobrança.

Após a confirmação de pagamento, você receberá um e-mail confirmando que a compra foi bem-sucedida e informações sobre o envio da mercadoria.

Produtos físicos

Para cancelar a compra antes do recebimento do produto físico, o cliente deverá entrar em contato pelos canais de contato (e-mail ou WhatsApp) e solicitar o cancelamento. Iremos esclarecer sobre o procedimento, prazos e demais informações importantes

Quando a compra ocorrer por meio de cartões de crédito, o reembolso será realizado perante a administradora de cartões de crédito no prazo informado pela operadora de crédito. 

Quando a compra foi por meio de boleto bancário ou PIX, os valores serão reembolsados no prazo máximo de 3 (três) dias úteis para o consumidor, através da mesma conta/meio de pagamento utilizado pelo cliente na plataforma de gerenciamento de pagamentos.

Chips de telefonia

O pedido de cancelamento da compra de chips deve ser realizado diretamente na operadora da telefonia escolhida, através dos números de suporte fornecidos após a compra.

Consultoria e suporte

Com relação a contratação da consultoria e/ou suporte, o cliente poderá cancelar se ainda não ocorreu nenhuma reunião entre as partes e não fora repassado nenhuma orientação. Após essa fase inicial, esse serviço somente poderá ser rescindido, sendo que será descontado um percentual do valor acordado para pagar a consultoria já entregue ao cliente.

A FUGA PRAS COLINAS declara que realiza uma intermediação de negócios na modalidade logística de dropshipping de mercadorias de fornecedores nacionais ao consumidor final.  A responsabilidade de envio dos produtos é dos fabricantes/representantes autorizados, cabendo a FUGA PRAS COLINAS mediar e facilitar todo o processo.

Quando se tratar da compra de produtos físicos de fornecedores internacionais, a empresa responsável pela gestão do processo é  ESCAPE TO THE HILLS, com sede em Orlando/Flórida – EUA . A ESCAPE TO THE HILLS será a responsável pela intermediação e pela gestão do processo de compra e logística.

Em virtude da prestação de serviço de intermediação, tanto a empresa FUGA PRAS COLINAS, quanto a empresa ESCAPE TO THE HILLS, não podem confirmar com precisão o prazo da entrega da mercadoria ao cliente, pois o envio dos produtos é realizado conforme a disponibilidade em estoque dos fornecedores, de modo que as compras na loja virtual estarão sujeitas à confirmação de dados dos clientes e disponibilidade em estoque.

Após a confirmação do pagamento, a FUGA PRAS COLINAS ou a empresa ESCAPE TO THE HILLS informarão ao fornecedor do produto ou equipamento o endereço indicado pelo cliente. O prazo máximo informado constitui uma estimativa e poderá ser maior ou menor do que o indicado a depender da disponibilidade do produto, das atividades dos Correios/transportadoras e de circunstâncias alheias ao controle das empresas. A cada atualização no status de entrega do pedido, o cliente vai receber e-mails de alerta.

Nem a FUGA PRAS COLINAS, nem a empresa ESCAPE TO THE HILLS, serão responsáveis por quaisquer “atrasos” e/ou entregas fora dos prazos estimados em razão de fatos atribuíveis ao cliente, exemplo: informação errada de endereço, quando ocorrer a  recusa no recebimento do produto ou ainda quando não há ninguém para recebê-lo.

A FUGA PRAS COLINAS e a empresa ESCAPE TO THE HILLS também não são responsáveis por eventos de força maior e casos fortuitos, exemplo: greves, catástrofes naturais, calamidade pública, entre outros.

Nas circunstâncias em que não for possível concluir a entrega do produto por razões atribuíveis ao cliente, terceiros ou por situações decorrentes de fatos alheios ao controle das empresas, o produto será devolvido ao fornecedor. Poderá ser cobrada uma taxa de reenvio ao cliente.

Caso ocorra da transportadora e/ou Correios entregar a mercadoria em local errado, com a embalagem avariada, faltando peças, ou não ocorra a entrega por outros motivos alheios, pedimos que você entre em contato imediatamente pelos canais de contato da empresa FUGA PRAS COLINAS e informe dados da compra, data e os motivos,  para buscarmos uma solução apropriada e ágil.

Considera-se efetuada cada entrega, a partir do momento que o operador logístico entrega o produto no endereço informado pelo cliente, o que se comprova por meio do sistema de controle utilizado pela transportadora e/ou Correios (assinatura de recebimento).

  • Com o objetivo de estabelecer parâmetros básicos para o consumidor exercer o direito de arrependimento, de devolver os produtos físicos porque não gostou do que recebeu, a FUGA PRAS COLINAS e a empresa ESCAPE TO THE HILLS listam as regras abaixo, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de devolução deve ser realizada pelos canais de contato da FUGA PRAS COLINAS.

Todos os pedidos de devoluções que envolvem um produto SEM vícios ou defeitos devem ser enviados no prazo máximo de sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. Após esse período, não é possível solicitar a devolução do produto e o reembolso dos valores. Além disso, você deve ficar atento às seguintes condições necessárias para devolução:

  • Prazo máximo de sete (7) dias corridos, levando em consideração para contagem a data do recebimento da mercadoria;
  • O produto deverá estar na sua embalagem original, com encartes, manuais, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de todos os acessórios;
  • O produto não pode estar sujo, com indícios de uso ou com a caixa avariada.
  • O frete da logística reversa (para nos enviar o produto) será de nossa responsabilidade;
  • O reembolso do valor do produto será através da mesma forma de pagamento em que o produto foi pago e ocorrerá apenas após o recebimento e a conferência das condições do produto devolvido.
  • O prazo para o cliente enviar o produto, após solicitar a devolução, é de máximo de dez (10) dias a contar do dia que recebemos o pedido. Após esse período não será possível devolver o produto.

As trocas de produtos com vícios e/ou defeitos deve ser solicitada pelos canais de atendimento. Você deve ficar atento às seguintes condições necessárias para ocorrer as trocas dos produtos:

  • O prazo máximo para solicitar a troca é 90 (noventa) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, quando o produto apresenta um vício de qualidade ou quantidade de fácil percepção;
  • Realizar o pedido de troca relatando de forma sucinta os motivos pelos quais o produto não está funcionando devidamente;
  • Na agência dos Correios, o produto pode ser embalado ou enviado na mesma embalagem recebida, desde que devidamente lacrada (com cola ou fita);
  • Nosso prazo para efetivar a troca é de até trinta (30) dias, contado da data do recebimento do produto. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de vícios e/ou defeito de fabricação;
  • A FUGA PRAS COLINAS e/ou a ESCAPE TO THE HILLS NÃO são responsáveis pelo conserto, substituição e/ou ressarcimento em razão de vícios e/ou defeitos. Nosso papel como facilitadores é realizar a análise antes de enviar ao fabricante;
  • Após a avaliação do produto, caso seja constatado o vício e/ou defeito, você poderá optar por:
    1. Trocar o produto por outro igual ou semelhante;
    2. Obter o crédito para aquisição de outros produto na loja virtual, caso não seja do seu interesse receber outro produto de forma imediata.
  • Caso seja constatado que o produto não tem nenhum vício ou o problema foi gerado por mau uso, você será informado e o mesmo produto será reenviado de volta.

Cartão de crédito: O reembolso será solicitado a plataforma de gerenciamento de pagamentos, responsável por contatar a operadora de cartão de crédito. O estorno ocorrerá na próxima fatura que vencer, contados da data em que a mercadoria for devolvida e avaliada, ou de acordo com os prazos da operadora de cartão de crédito do cliente.

Boleto Bancário ou PIXO reembolso será solicitado a plataforma de gerenciamento de pagamentos, responsável por contatar devolver os valores pagos. O estorno ocorrerá em até 3 (três) dias úteis, contados da data em que a mercadoria for devolvida e avaliada.

Crédito para novas compras: será gerado um código após o recebimento e análise do produto. O vale será enviado por e-mail para efetuar a nova compra em nossa loja virtual. 

Na hipótese de estorno em compras com cartão de crédito, débito, boleto e/ou Pix, o procedimento será realizado exclusivamente pelas empresas de gerenciamento online de pagamento, para a conta que o Cliente utilizou no momento do pedido, de modo que o cliente deverá entrar em contato diretamente com o Mercado Pago e/ou a Ebanx caso tenha quaisquer solicitações, dúvidas e/ou reclamações sobre estornos relacionados das compras realizadas.

A FUGA PRAS COLINAS também comercializa na loja virtual chips de internet móvel, atuando apenas como intermediária entre as operadoras e os clientes finais. A responsabilidade de envio dos chips é das operadoras, cabendo a FUGA PRAS COLINAS mediar todo o processo.

Caso o chip de internet adquirido por você apresente  falhas e/ou vícios de qualquer natureza, a FUGA PRAS COLINAS solicita que você entre em contato diretamente com a operadora CLARO (www.claro.com.br, telefone 1052), a operadora VIVO (www.vivo.com.br, telefone *8486), ou a operadora SMART INTERNET (www.smartinternetnetwork.com.br/, telefone 51 3207-7412) ou ainda com a operadora responsável pelo chip em questão, de acordo com o chip que você adquiriu, a quem cabe o dever de efetivar eventual garantia aplicável.

Em nenhuma hipótese, a FUGA PRAS COLINAS será responsável pela substituição e/ou ressarcimento em razão de falhas e/ou vícios nos chips, em razão de falhas no serviço de acesso à internet, tampouco em razão de danos que possam ser causados pelos referidos produtos e/ou serviços. De qualquer forma, A FUGA PRAS COLINAS se compromete a envidar seus melhores esforços para buscar uma solução junto aos representantes autorizados das empresas fabricantes desses produtos e/ou junto à operadora de telecomunicações, se necessário.

As informações sobre o chip de internet móvel, incluindo as condições para o seu correto funcionamento, preço, forma de envio, fidelidade, sinal da operadora de telefonia, entre outras, estão descritas no site da Loja Virtual. Você está ciente e declara que leu de compreendeu as condições aplicáveis no momento de realização da compra em nosso site.

A FUGA PRAS COLINAS oferece consultoria e suporte para orientar  o homem do campo na escolha da internet rural, da energia solar, automação, e outros serviços como uma atividade de meio e não de resultado, a FUGA PRAS COLINAS irá tentar buscar para seus clientes as soluções atuais e eficazes para o fim proposto, conforme informações repassadas pelo cliente, porém pela atividade ser de consultoria e assessoria, uma atividade de meio, NÃO é responsável pela eficácia e garantia dos produtos, das ferramentas escolhidas, pois são fabricadas e geridas por terceiros.

A FUGA PRAS COLINAS declara também que não será responsável pela garantia de captação de sinal ou funcionamento dos sistemas indicados, a qual caberá às operadoras, aos fabricantes e distribuidores desses produtos e soluções, pois sua atividade profissional é uma atividade de meio.

De acordo com as práticas comerciais éticas e em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e legislações fiscais, a FUGA PRAS COLINAS atua exclusivamente como intermediadora nos negócios para compra de produtos e/ou equipamentos fornecidos por fornecedores brasileiros anunciados em nossa Loja Virtual. Como tal, a nossa responsabilidade fiscal restringe-se à emissão de Nota Fiscal referente exclusivamente ao serviço de intermediação de negócios

O valor expresso na nota fiscal emitida pela FUGA PRAS COLINAS corresponde, portanto, apenas ao serviço de intermediação, não englobando o valor integral dos produtos físicos anunciados na loja virtual. Ressaltamos que a emissão de nota fiscal relativa aos equipamentos adquiridos é de responsabilidade direta dos fabricantes/representantes autorizados, os quais são integralmente responsáveis pelo envio e pela regularidade fiscal dos produtos. 

Na compra de produtos internacionais, o fornecedor enviará uma INVOICE junto ao produto com todos os impostos e taxas discriminados. Já a empresa ESCAPE TO THE HILLS enviará uma segunda INVOICE referente ao valor da prestação do serviço de intermediação. Os impostos e taxas alfandegárias serão de responsabilidade dos fornecedores. O cliente receberáa assim duas INVOICES quando adquirir os produtos físicos fabricados por fornecedores internacionais.

Com relação aos chips de internet móvel, a FUGA PRAS COLINAS atua exclusivamente como intermediadora de negócios de envio dos chips de internet móvel anunciados na Loja Virtual. Como tal, a nossa responsabilidade fiscal restringe-se à emissão de nota fiscal referente exclusivamente ao serviço de intermediação de negócios. O valor expresso na nota fiscal emitida pela FUGA PRAS COLINAS corresponde, portanto, apenas ao serviço de intermediação, não englobando o valor integral dos chips anunciados. Ressaltamos que a emissão de nota fiscal relativa aos chips adquiridos é de responsabilidade direta das operadoras/representantes, as quais são integralmente responsáveis pelo envio e pela regularidade fiscal dos chips.

Quando a FUGA PRAS COLINAS prestar serviços de consultoria e assessoria serão emitidas notas fiscais descrevendo os serviços, impostos e valores ao cliente final.

A Nota Fiscal ou a Invoice do pedido são enviadas automaticamente para o e-mail cadastrado no momento da compra, logo após a confirmação do envio do pacote pelo fornecedor. Caso não receba, você pode solicitar novamente pelos nossos canais de comunicação.

A FUGA PRAS COLINAS compromete-se a fornecer ao consumidor todas as informações e orientações necessárias para garantir a transparência do processo e assegurar que os direitos do consumidor sejam plenamente respeitados.

Você poderá entrar em contato com a FUGA PRAS COLINAS por meio de nosso endereço de e-mail contato@fugaprascolinas.com.br ou pelo WhatsApp pelo número (15) 99845-9254. Nesse momento, seus dados pessoais também poderão ser solicitados para que possamos seguir com o seu atendimento. 

Se você teve problemas com compras internacionais, intermediados pela empresa ESCAPE TO THE HILLS, poderá entrar em contato pelos canais de contato da FUGA PRAS COLINAS, que irá gerenciar os contatos e encaminhamentos necessários. 

Pelo fato da nossa equipe ser enxuta, NÃO temos atendimento por telefone, ligação de voz, chamada de vídeo e/ou outros aplicativos de mensagens instantâneas. A comunicação conosco acerca dos serviços e produtos é realizada pelo e-mail cadastrado pelo cliente no momento do pedido.

O atendimento pelo WhatsApp é realizado através de inteligência artificial em formato de chatbot e poderá, ao seu critério, solicitar que algumas informações sejam enviadas pelo e-mail para confirmação de cadastro e demais informações referentes aos pedidos realizados na Loja Virtual. A FUGA PRAS COLINAS atualiza constantemente as diretrizes do chatbot para que suas respostas sejam precisas. Os valores informados pelo chatbot no Whatsapp são apenas para consulta, sendo os valores vigentes os apresentados na loja virtual. O chatbot não tem a capacidade de gerar links de pagamentos, todas as compras devem ser realizadas na loja virtual.

A FUGA PRAS COLINAS empenhará seus melhores esforços para que eventuais controvérsias com seus clientes sejam resolvidas extrajudicialmente por meios de resolução pacíficos e consensuais. Assim, estamos sempre à disposição para ouvi-lo, no que for necessário, e encontrar o melhor caminho para solucionarmos sua solicitação e/ou reclamação no seguinte endereço de e-mail contato@fugaprascolinas.com.br

Não sendo possível uma resolução amigável, informamos que de acordo com as legislações vigentes em nosso País, o foro competente para demandar judicialmente é o do domicílio do cliente para dirimir quaisquer solicitações decorrentes deste documento.

A FUGA PRAS COLINAS pode editar, modificar ou atualizar estas POLÍTICAS a qualquer momento visando o aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. As atualizações serão informadas por meio de banner digital ou antes de finalizar a contratação da compra de um produto.

 

POLÍTICAS E CONDIÇÕES DE VENDA ATUALIZADAS EM NOVEMBRO DE 2024

AINDA FICOU COM DÚVIDAS?

Oferecemos suporte para resolução de problemas técnicos do website ou para sanar dúvidas sobre os procedimentos previstos neste Termos pelos canais de contato via WhatsApp (15) 99845-9254 ou e-mail contato@fugaprascolinas.com.br de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

O nosso prazo máximo para o retorno é de 5 dias conforme previsão legal. Porém, sempre tentamos responder os questionamentos com bastante agilidade!